Viagora

Pelé apresenta resposta ao tratamento contra infecção respiratória

Um boletim médico foi divulgado pelo Hospital Albert Israelita Albert Einstein, nesse sábado (03) que atesta "boa resposta também aos cuidados na infeccção respiratória".

Na tarde desse sábado (03), o Rei do Futebol, Edson Arante do Nascimento, mais conhecido como Pelé, apresentou resposta positiva diante do tratamento que foi submetido devido quadro de infecção respiratória, conforme boletim médico.

Assinado pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, o boletim médico aponta detalhes sobre o quadro de Pelé que mantém o estado de saúde estável. “Não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas”, informou.

Pelé está internado desde a última terça-feira (29), no hospital Albert Einstein para fazer uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, que foi descoberto em setembro de 2021.

O tumor foi retirado ainda em 4 de setembro do ano passado, e o Rei do Futebol tem realizado quimioterapia regularmente.

Os médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista e Miguel Cendoroglo Neto, ambos do Hospital Israelita Albert Einstein e também pelo Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein assinaram o boletim médico divulgado nesse sábado.

Por meio de suas redes sociais, o eterno craque tranquilizou seus fãs e afirmou que está forte e com muita esperança de melhorar seu quadro.

"Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido", escreveu o ex-jogador de 82 anos. "Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também!", afirma.

Conforme informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Pelé

Facebook
Veja também