Anitta é a artista feminina mais comentada do Twitter
De acordo com o levantamento da rede social, com tweets entre janeiro e junho de 2022, a artista fica em 2° somente para o grupo de k-pop BTS.
A cantora Anitta se classifica como artista feminina mais comentada do Twitter segundo ranking da própria rede social. A artista fica em 2° lugar somente para a banda sul-coreana de k-pop, BTS.
De acordo com o levantamento da rede social, com tweets entre janeiro e junho de 2022, o grupo de k-pop lidera a lista com Girl From Rio na vice-liderança seguida da ex-BBB e cantora Linn da Quebrada.
Na pesquisa foram divulgadas também os lançamentos mais comentados no Brasil. Enquanto a coletânea "Proof", lançada em junho, colocou a boyband asiática em primeiro, o álbum "Versions of Me", que marcou a estreia de um disco internacional de Anitta, emplacou a carioca em segundo lugar.
Conforme o Twitter, 56% dos usuários no Brasil seguem contas de bandas ou cantores na rede social. Inclusive, o k-pop ficou é o gênero musical mais comentado do país, seguido de Pop e funk.
Com informações do Yahoo.
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área.Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro.Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética.Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58.Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir