WhatsApp permitirá sair de grupos de forma silenciosa
De acordo com a Meta, as novidades estarão disponíveis a partir desta terça (9), e até o fim de agosto devem estar disponível à todos.
Nesta terça-feira (9), a Meta anunciou novos recursos que serão implantados em atualizações do WhatsApp. Uma delas é a possibilidade de sair de grupos de maneira discreta. A atualização ocorrerá aos poucos e ao final do mês deve estar disponível para todos.
De acordo com o WhatsApp, a nova atualização permitirá com que os usuários saiam de grupos de maneira discreta. Somente os administradores do grupo serão notificados com saída de uma pessoa do grupo de mensagens. A novidade será liberada a partir desta terça.
Conforme informações da empresa, além da modificação nos grupos de mensagem, o usuário que tem o desejo de esconder os status ‘online’ e ‘visto por último’ deverão ir até as configurações e selecionarem a opção “Conta”, em seguida clicarem em “Privacidade”, e por fim escolherem quem pode ver o status de visto por último ou online.
Outro recurso que será disponibilizado pela Meta, é o bloqueio de captura de tela em mensagens de visualização única. O objetivo é oferece mais proteção e segurança aos usuários.
Com informações do G1.
-
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS. -
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025. -
Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo. -
IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís Correia -
Quitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir