WhatsApp permitirá sair de grupos de forma silenciosa
De acordo com a Meta, as novidades estarão disponíveis a partir desta terça (9), e até o fim de agosto devem estar disponível à todos.
Nesta terça-feira (9), a Meta anunciou novos recursos que serão implantados em atualizações do WhatsApp. Uma delas é a possibilidade de sair de grupos de maneira discreta. A atualização ocorrerá aos poucos e ao final do mês deve estar disponível para todos.
De acordo com o WhatsApp, a nova atualização permitirá com que os usuários saiam de grupos de maneira discreta. Somente os administradores do grupo serão notificados com saída de uma pessoa do grupo de mensagens. A novidade será liberada a partir desta terça.
Conforme informações da empresa, além da modificação nos grupos de mensagem, o usuário que tem o desejo de esconder os status ‘online’ e ‘visto por último’ deverão ir até as configurações e selecionarem a opção “Conta”, em seguida clicarem em “Privacidade”, e por fim escolherem quem pode ver o status de visto por último ou online.
Outro recurso que será disponibilizado pela Meta, é o bloqueio de captura de tela em mensagens de visualização única. O objetivo é oferece mais proteção e segurança aos usuários.
Com informações do G1.
-
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento. -
As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação. -
Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58. -
Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir