VÍDEO: veja o momento que terroristas do Hamas atiram em banheiros de rave
Através das redes sociais, as Forças Armadas israelenses compartilharam um registro do que seriam membros do movimento islâmico atirando em banheiros da rave
Nesta sexta-feira (13), as Forças Armadas de Israel publicaram um vídeo, através de suas redes sociais, em que é possível ver o que seriam membros do grupo Hamas efetuando tiros contra banheiros químicos, no local em que a rave Universo Paralello acontecia, no último sábado (7). O festival de música foi o primeiro local afetado pelos bombardeios efetuados pelo grupo.
WATCH Hamas terrorists indiscriminately shoot at bathrooms during the Nova Music Festival.
— Israel Defense Forces (@IDF) October 13, 2023
This just shows you that Hamas does not care who—they just kill. pic.twitter.com/Ve0u9HRLWT
Na legenda da postagem, feita por meio do Twitter/X, o Exército de Israel declarou: “Isto apenas mostra que o Hamas não se importa com quem - eles apenas matam”.
Ao longo da última semana, período em que os territórios de Israel, da Palestina e da Faixa de Gaza vêm sendo atacados diariamente, diversos registros que mostram a crueldade dos grupos responsáveis pelos ataques estão sendo compartilhados nas redes sociais.
Um dos vídeos, gravado pela câmera de um veículo estacionado em uma área próxima ao festival de música, mostra imagens de membros do grupo Hamas matando civis à queima-roupa. Em outra publicação, Hila Falklori, sobrevivente do ataque à rave, relata que viu uma amiga ser estuprada por um membro do Hamas, ainda durante o evento.
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, compartilhou, também através do Twitter/X, uma imagem do que, supostamente, seria fruto de um ataque do Hamas dentro de uma residência. Na legenda da postagem, Benjamim declarou que o Hamas é pior do que o ISIS, o Estado Islâmico.
Netanyahu e Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, afirmam que os atos do Hamas superam os do Estado Islâmico em termos de crueldade. O ISIS é uma organização, caracterizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como terrorista, que ficou conhecida por seus ataques brutais e por registrar e compartilhar decapitações e execuções.
Com informações da Revista Oeste.
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir