Israel afirma ter matado líder de ataque do Hamas durante bombardeio
O Exército destacou ter matado um oficial do Hamas encarregado de “paramotores, drones, equipamentos de detecção e defesa aérea”.
Na noite dessa sexta-feira (27), o Exército de Israel bombardeou 50 alvos subterrâneos no norte da Faixa de Gaza e anunciou um comunicado neste sábado (28), o qual afirma que a operação matou um oficial do grupo terrorista Hamas.
“Durante a noite, os caças Tsahal bombardearam 150 alvos subterrâneos no norte da Faixa de Gaza, incluindo túneis usados por terroristas, locais de combate subterrâneos e outras infraestruturas. Vários terroristas do Hamas foram mortos”, disse o comunicado.
O Exército destacou ter matado um oficial do Hamas encarregado de “paramotores, drones, equipamentos de detecção e defesa aérea”. “Assem Abou Rakaba participou da organização do massacre nas comunidades fronteiriças da Faixa de Gaza em 7 de outubro”, informou.
“Ele dirigiu os terroristas infiltrados em Israel com paramotores e foi responsável pelos ataques de drones contra os postos de vigilância das FDI [Exército israelense]”.
A guerra continua após os ataques do grupo Hamas no último dia 7 de outubro. A Faixa de Gaza está isolada do restante do mundo desde sexta (27), por conta da interrupção das telecomunicações e da internet.
Com informações do R7.
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS.Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025.Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo.IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís CorreiaQuitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir