Marcelinho Carioca relata momentos de terror vividos em cativeiro
Em entrevista ao Fantástico, transmitido nesse domingo (24), o ex-jogador relata emocionado como foi o resgate e a sensação de estar em segurança.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca relatou os momentos de sufoco que passou durante o período em cativeiro. Em entrevista ao Fantástico, transmitido nesse domingo (24), ele relata emocionado como foi o resgate e a sensação de estar em segurança.
Em vídeo registrado por câmeras da PM, é possível ver quando os agentes de segurança entram na residência e encontram Marcelinho junto a amiga, Tais Alcântara de Oliveira, dentro de um quarto em Itaquaquecetuba.
Segundo o ex-atleta, naquele momento ele achou que iria morrer e começou a clamar em seus pensamentos. Marcelinho chorou bastante ao constatar que quem havia adentrado no quarto era a PM.
A outra vítima do sequestro, Tais Alcântara, estava deitada na cama, olhando para a parede, e Marcelinho era mantido virado para o mesmo local com uma toalha na cabeça.
Na entrevista também foi desmentida a história de que Taís e Marcelinho tinha algum tipo de envolvimento amoroso, eles não passam de amigos, segundo Marcelinho. Além disso, Taís é funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, onde o ex-atleta foi secretário até janeiro deste ano.
O Márcio Moreira, ex-marido de Taís, disse que temeu por sua vida devido o vídeo onde era apontado como mandante do sequestro contra as duas vítimas.
Outros dois suspeitos de participarem do sequestro são procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Até o momento, quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e duas mulheres.
Com informações do G1
Polícia Militar.
Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo
Florart - Feira das Flores e Artesanato
-
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS. -
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025. -
Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo. -
IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís Correia -
Quitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir