Bancos não terão expediente durante feriado de Carnaval 2023
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos, o funcionamento retorna na quarta-feira (22), à 12h.
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), informou qual será o funcionamento das agências bancárias durante o período de Carnaval, de 20 a 21 de fevereiro.
De acordo com a Febraban, na segunda-feira (20) e terça-feira (21), as agências ficarão fechadas. Também é informado que as contas de consumo, como água e energia elétrica com vencimento nessas datas poderão ser pagas sem acréscimos de juros na quarta-feira de cinzas.
Ainda de acordo com a Febran, no dia 22 de janeiro, quarta-feira, o atendimento ao público se inicia às 12h, e encerram conforme o horário habitual de cada município. Também é informado que os tributos já possuem as datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.
Conforme a Febran, o sistema Pix estará em pleno funcionamento durante o período de carnaval. A Federação Brasileira de Bancos também orienta que os clientes que usem preferencialmente os canais digitais, sites e aplicativos, para realizarem pagamentos e transferências no período.
com informações da Agência Brasil
-
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área. -
Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro. -
Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética. -
Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58. -
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir