Repórter se emociona ao encontrar filho enquanto relata tiroteio nos Estados Unidos
A jornalista da Fox News em Denver, nos Estados Unidos, se emocionou ao vivo pelo canal TV ao se reencontrar com o filho, enquanto cobria sobre um tiroteio na escola onde ele estuda.
A repórter Alicia Acuna, da Fox News em Denver, nos Estados Unidos, se emocionou ao vivo pelo canal TV ao se reencontrar com o filho, enquanto cobria sobre um tiroteio na escola onde ele estuda.
A jornalista foi surpreendida pelo jovem, e pediu licença aos telespectadores ao abraçar o filho. Alicia se certificou que estava bem e continuou a transmissão direta da East High School. “Com licença, meu filho acabou de chegar e eu não o tinha visto”, disse.
Alicia contou que obteve as primeiras informações sobre o tiroteio através de mensagens trocadas com ele, quando a polícia e emergência chegaram ao prédio. “Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que eles estava em uma assembléia e, de repente, havia policiais por toda a parte, havia ambulâncias, a assembléia foi fechada e havia policiais vigiando a porta”, informou.
De acordo com a polícia local, o suspeito Austin Lyle, de 17 anos, teria sido revistado diariamente por funcionários da escola devido ao seu comportamento.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi encontrado morto em um aparente suicídio na noite da última quarta (22), atirou e feriu dois membros do corpo docente que revistaram em busca de armas. Uma das vítimas recebeu alta no hospital, mas a outra permanece em estado crítico.
A correspondente da Fox perguntou por que os pais não estavam cientes dos programas diários de revista da escola. “O superintendente da escola me disse que era para proteger a privacidade das pessoas que estavam sendo revistadas. Como pai, minha pergunta é: ‘E quanto à segurança e às preocupações que temos com todos os nossos alunos’. Há uma enorme frustação no momento.”
Com informações Marie Claire.
Estados Unidos
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir