Polícia invade convento e prende freiras brasileiras na Nicarágua
De acordo com a Congregação, a polícia da Nicarágua invadiu a casa das Irmãs dos Pobres de Jesus Cristo, onde as feiras residiam, e as levaram para um local desconhecido.
No último domingo (02), quatro feiras brasileiras foram presas na cidade de Léon, localizada na Nicarágua, após não ter suas permissões de permanência no país renovadas. As mulheres faziam parte da Fraternidade dos Pobres de Jesus Cristo.
De acordo com a Congregação, a polícia da Nicarágua invadiu a casa das Irmãs dos Pobres de Jesus Cristo, onde as feiras residiam, e as levaram para um local desconhecido, onde as mantiveram por horas.
Ainda de acordo com a Congregação, as mulheres foram localizadas e já estão em segurança. As religiosas estavam no país a cerca de 7 anos. Atualmente foram deportadas da Nicarágua.
Conforme a Congregação, a comunidade religiosa irá continuar os trabalhos em El Salvador, localizado na América Central.
Com informações da Revista Oeste
Internacional
Prisão
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir