Vídeo mostra homem salvando mulher esfaqueada pelo ex em São Paulo
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima sai correndo na rua e é perseguida pelo ex-companheiro, que desfere golpes de faca contra a vítima.
Um homem impediu uma tentativa de feminicídio na última sexta-feira (19), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A mulher foi atacada pelo ex-companheiro com golpes de peixeira em via pública.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima sai correndo na rua e grita por socorro. A mulher é perseguida pelo ex que consegue alcança-la e começa a desferir golpes de faca contra a vítima.
Outro homem surge no vídeo, que circula na internet, e corre em direção ao agressor, momento em que saca uma arma e é possível escutar o barulho do disparo.
Com a profundidade dos golpes, a vítima sofreu ferimentos no pescoço e rosto, ela foi encaminhada a um hospital da região para receber atendimento médico.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o homem que impede o crime possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).
A mulher passará por exames de corpo de delito e o 2ª Distrito Policial de Carapicuíba vai investigar o caso como tentativa de feminicídio, homicídio e violência doméstica.
Com informações do Metrópoles.
Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro.Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética.Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58.Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir