Vídeo mostra homem salvando mulher esfaqueada pelo ex em São Paulo
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima sai correndo na rua e é perseguida pelo ex-companheiro, que desfere golpes de faca contra a vítima.
Um homem impediu uma tentativa de feminicídio na última sexta-feira (19), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A mulher foi atacada pelo ex-companheiro com golpes de peixeira em via pública.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima sai correndo na rua e grita por socorro. A mulher é perseguida pelo ex que consegue alcança-la e começa a desferir golpes de faca contra a vítima.
Outro homem surge no vídeo, que circula na internet, e corre em direção ao agressor, momento em que saca uma arma e é possível escutar o barulho do disparo.
Com a profundidade dos golpes, a vítima sofreu ferimentos no pescoço e rosto, ela foi encaminhada a um hospital da região para receber atendimento médico.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o homem que impede o crime possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).
A mulher passará por exames de corpo de delito e o 2ª Distrito Policial de Carapicuíba vai investigar o caso como tentativa de feminicídio, homicídio e violência doméstica.
Com informações do Metrópoles.
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS.Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025.Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo.IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís CorreiaQuitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir