Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA
Câmeras de segurança flagraram o acusado, Delone Redden, pulando sob a magistrada, que caiu no chão e foi socorrida por autoridades policiais que estavam no local.
Nessa quarta-feira (03), a juíza Mary Kay Holthus, de 62 anos, de Las Vegas (EUA), foi atacada por um réu, acusado de agressão agravada com lesões corporais, no momento em que proferia sua sentença.
Câmeras de segurança flagraram o acusado, Delone Redden, pulando sob a magistrada, que caiu no chão e foi socorrida por autoridades policiais que estavam no local.
Na decisão da juíza, Redden foi declarado culpado e teve negada a possibilidade de pagar fiança e sair da prisão em liberdade condicional devido seu histórico de crimes. O advogado de defesa refutou a magistrada e afirmou que o acusado iria ter um bom comportamento, mas ela negou.
A partir deste momento, o réu salta em direção a bancada da magistrada e rapidamente e contido por policiais e seguranças do tribunal. A juíza ficou ferida e está sendo monitorada, além disso, um delegado também teve ferimentos.
Com informações de Poder 360 e New York Times
Sentença
-
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS. -
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025. -
Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo. -
IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís Correia -
Quitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir