Lula decreta luto oficial de três dias pela morte de Zagallo
O ex-jogador morreu nessa última sexta-feira (05), por falência múltipla dos órgãos. Zagallo estava internado desde o final do ano passado no Hospital Barra D'Or.
Nesse sábado (06), o presidente Luiz Inacio Lula da Silva decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo, o ex-treinador da seleção e tetracampeão mundial. O decreto foi publicado na edição extra no Diário Oficial.
O ex-jogador morreu nessa última sexta-feira (05), por falência múltipla dos órgãos. Zagallo estava internado desde o final do ano passado no Hospital Barra D'Or.
“Em memória do eterno Mário Jorge Lobo Zagallo, está decretado luto oficial de 3 dias no país”, postou Lula, nas redes sociais.
Além disso, o presidente Lula mais cedo, já havia comentado a morte do Velho Lobo. Lula afirmou que além de Zagallo ser um dos maiores jogadores e técnicos de futebol de todos os tempos, também foi “um grande vencedor e símbolo de amor pela seleção brasileira e pelo Brasil”.
Com informações da Agência Brasil
-
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro nesta segunda
Segundo a Caixa, quem mora em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, em outros estados também recebe o Bolsa Família nesta segunda-feira (20), independentemente do NIS. -
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
Segundo o Ministério da Educação, serão ofertadas nessa primeira etapa, 67 mil vagas, com inscrições do dia 4 a 7 de fevereiro de 2025. -
Governo revoga norma da Receita Federal sobre monitoramento do PIX
De acordo com o secretário, a onda de fake news e golpes motivaram a revogação do ato normativo. -
IPTM Praia abre inscrições para reservas no mês de fevereiro
Servidores municipais podem realizar reservas diretamente na sede do Instituto, sem a necessidade de sorteio, para se hospedar em Luís Correia -
Quitação de débitos eleitorais podem ser feitos por Pix, boleto e cartão
Serviço está disponível online e permite regularizar a situação sem a necessidade de ir ao cartório eleitoral
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir