Zilu mostra ameaças de morte à Wanessa e defende a filha
Wanessa tem sido acusada de perseguir Davi, integrante do grupo Pipoca. A cantora vem sendo acusada, sobretudo, de racismo.
Nesse domingo (11), Zilu Camargo, mãe de Wanessa Camargo, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo, mostrar algumas das mensagens de ódio que a filha mais velha, vem recebendo por conta de sua atuação no BBB 24.
Entre as mensagens há várias ameaças de morte. A cantora tem sido acusada de perseguir Davi, integrante do grupo Pipoca. A cantora vem sendo acusada, sobretudo, de racismo.
"Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados", começou a empresária.
"Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados", disse ela.
Zilu publicou prints com algumas das mensagens enviadas à filha e informou os autores da mensagem não ficarão impunes. "Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado", continuou ela.
"Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos", completou Zilu.
Com infomações da Vogue Celebridades.
BBB 24
Wanessa Camargo
-
Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro. -
Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética. -
Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58. -
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais. -
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir