Viagora

Homem acusado de assalto é linchado por populares em Timon

O acusado, identificado como Lázaro Almada Martins da Silva, teria roubado uma motocicleta e, ao empreender fuga, foi linchado pela população.

Na manhã desta quinta-feira (23), policiais militares do 11ºBPM prenderam um homem, identificado como Lázaro Almada Martins da Silva, por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo, no Povoado Tiúba, zona rural de Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLázaro Almada Martins da Silva foi linchado por populares após roubar uma motocicleta.Lázaro Almada Martins da Silva foi linchado por populares após roubar uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram informados via Copom que um homem teria sido cercado por populares após roubar uma motocicleta modelo Honda Pop 110, no Povoado Tiúba. A guarnição se dirigiu ao local e constatou que o assaltante teria empreendido fuga após o crime e que a vítima o perseguiu, tendo o acusado realizado disparos de arma de fogo contra a vítima, mas não obteve êxito e caiu do veículo.

O acusado fugiu para um matagal e foi encontrado após buscas realizadas pelos populares, que o encontraram e o contiveram. Os populares entregaram Lázaro aos policiais, juntamente com a arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições, e oi constatado que o mesmo estaria ferido por conta da queda da motocicleta, do disparo da arma e de execramento dos populares.

A equipe da PM então conduziu Lázaro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon para receber os devidos atendimentos e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à complexidade dos ferimentos.

Facebook
Veja também