Viagora

GRECO prende suspeito de atear fogo em ônibus em Teresina

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), efetuou a prisão do criminoso no início da manhã desta sexta-feira, uma arma também foi encontrada com o detido.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu, na manhã desta sexta-feira (05), um homem acusado de envolvimento nos incêndios de ônibus coletivos na capital piauiense que ocorreu em março deste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo GRECO, o indivíduo identificado como Alan Antônio de Mendonça, mais conhecido como Alan Maguin, já era investigado e estava sendo procurado. As investigações levaram a equipe policial até o bairro Flores, localizado no município de Timon, onde o criminoso estava escondido.

  • Foto: Divulgação/GRECOAlan Antônio de Mendonça, mais conhecido como Alan Maguin.Alan Antônio de Mendonça, mais conhecido como Alan Maguin.

A polícia confirmou que Alan é suspeito fde ser um dos responsáveis pela compra de gasolina e por ter ateado fogo em ônibus coletivos de Teresina. Foi apreendido também pela equipe uma pistola 380 encontrada junto com o investigado, a arma e o acusado foram conduzidos para a delegacia. 

  • Foto: Divulgação/GRECOArma de fogo apreendida com o indivíduo.Arma de fogo apreendida com o indivíduo.

O GRECO informou ainda que o detido deverá responder pelo incêndio e organização criminosa, além do crime de estar portando ilegalmente uma arma de fogo, após o interrogatório será enviado ao sistema prisional.

Facebook
Veja também