Suspeito de integrar facção de Teresina é encontrado sem cabeça em Caxias
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o corpo foi encontrado por populares no último dia 30 de março.
O corpo de um suspeito de integrar o Bonde dos 40 de Teresina, foi encontrado em avançado estado de decomposição nas margens BR 316, no município de Caxias, no Maranhão. A ocorrência foi registrada no dia 30 de março.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Polícia Civil do Maranhão, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar para dar procedimento a ocorrência. Também é informado que a cabeça do homem estava ao lado do corpo.
“Foi localizado por moradores da região, foi acionada primeiro a Polícia Militar, e chegando nos deparamos com esse corpo do sexo masculino, aparentando ser jovem, usando uma caça jeans, uma tatuagem grande nas costas”, informou.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crânio do homem estava separada do corpo, porém, não foram observados sinais de que ele havia sido decapitado. A suspeita é que a separação da cabeça tenha sido realizada pela ação de animais.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir