Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no Piauí em São Luís
A ação ocorreu após levantamento realizado pela equipe da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), da Polícia Civil de Luís Correia.
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da Polícia Civil do Maranhão, prendeu na tarde dessa quarta-feira (02), uma mulher identificada com as iniciais D.X.A. Ela é indiciada por fazer parte de uma organização criminosa e associação para a tráfico, atividade ilícita praticada no município de Luís Correia, litoral do Piauí.
A ação ocorreu após levantamento realizado pela equipe da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), da Polícia Civil de Luís Correia.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ao aconteceu em São Luís, local onde a suspeita estava residindo desde quando seu marido foi preso. No mesmo procedimento foram indiciadas mais duas mulheres.
Conforme a polícia, após a prisão, a mulher ficará à disposição da justiça, já tendo sido denunciada pelo Ministério Público de L.C.
A Força Tarefa de Parnaíba é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.
Denúncias
A Polícia Civil informou que denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.
Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir