Casal acusado de participar do assassinato de empresário é preso em Timon
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os investigados são da cidade de Caxias (MA) e confessaram a participação no crime.
Um casal, suspeito de participar do assassinato de um empresário na cidade de Timon, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios da cidade, na manhã dessa quinta-feira (07), no Planalto Formosa.
De acordo com a Polícia Civil, durante a ação, os investigados, que são da cidade de Caxias (MA), confessaram a participação no crime e o carro utilizado foi apreendido.
Ainda não se sabe a motivação do assassinato, que aconteceu na manhã do dia 07 de março, quando a vítima estava em casa com o irmão e chegaram três pessoas que adentraram à residência após o irmão da vítima permitir, pois os criminosos alegaram que queria vender um produto ao empresário.
A mulher e o homem serão encaminhados ao sistema penitenciário do Maranhão para provimento das medidas necessárias.
Sobre o caso
Na manhã desta quinta-feira (07), um empresário identificado pelas iniciais R.M de A de 67 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Planalto Formosa, em Timon no Maranhão.
Conforme a polícia, ao entrar na residência, os criminosos abordaram R.M que teve as mãos amarradas e em seguida foi executado. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir