Suspeito é baleado durante tentativa de assalto próximo a rodoviária de Timon
Segundo o 11º BPM, o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (16), quando uma terceira pessoa avistou a ação criminosa e alvejou o suspeito.
Na tarde desta terça-feira (16), um suspeito de assalto foi baleado durante uma ação criminosa nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Timon–MA.
Segundo o comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, tenente coronel Fábio, ao Viagora, testemunhas relataram que o homem tentou roubar uma vítima quando uma terceira pessoa avistou a ação e reagiu, efetuando os disparos.
De acordo com a polícia, os agentes averiguaram que o suspeito portava uma arma de fogo, artesanal, e estava com dois celulares, um deles seria fruto de roubo.
“Um dos celulares tocou, o policial atendeu e era uma das vítimas que ele havia roubado instantes antes”, informou a PM.
Ainda segundo a PM, o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o armamento junto aos celulares foram apresentados a Central de Flagrantes de Timon.
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital.PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude.Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio.PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri.Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir