Viagora

Mulher é enterrada viva em túmulo de cemitério em Minas Gerais

De acordo com informações, a mulher passou cerca de 10 horas dentro do sepulcro antes de ser resgatada pelos policiais.

Na manhã dessa terça-feira (28), uma mulher de 36 anos foi encontrada viva em um tumulo, no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.

De acordo com informações, a mulher passou cerca de 10 horas dentro do sepulcro antes de ser resgatada pelos policiais, e o crime teria sido motivado por uma possível vingança.

Foto: DivulgaçãoMulher é enterrada viva em Minas Gerais
Mulher é enterrada viva em Minas Gerais

A mulher foi encontrada pelos coveiros, que perceberam que o sepulcro havia sido fechado recentemente com tijolo e cimento fresco, com a presença de sangue perto da gaveta. Após ser acionada e chegar ao local, a Polícia Militar ouviu os gritos de socorro que vinham de dentro do túmulo.

Recebendo a ajuda dos funcionários, os policiais quebraram a lápide e perceberam que uma mulher havia sido enterrada viva. A mulher foi resgatada com ferimentos na cabeça e desidratação, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco, onde se encontra estável e fora de risco.

À polícia, a mulher relatou que foi raptada, agredida e enterrada por dois homens encapuzados. Conforme a Polícia Civil, ela teria virado alvo dos criminosos após se comprometer a guardar drogas e armas dos homens, porém, os matérias teriam sido furtados.

A Polícia chegou a ir na residência dos suspeitos, porém, ninguém foi localizado até o momento.

Com informações do Pleno News.

Facebook
Veja também