Pastor é preso em motel após prometer curar câncer de fiel com sabonete em MG
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada logo após as 23h no estabelecimento, depois que a mulher conseguiu sair do quarto e ligou para o marido.
Na noite dessa segunda-feira (10), um pastor de 45 anos foi preso pelo crime de violação sexual mediante fraude, após prometer curar um suposto câncer de uma fiel de 23 anos com um banho usando um “sabonete consagrado”.
O pastor levou a jovem e o filho dela, uma criança de colo, para um quarto de motel, na cidade de Governador Valadares, na região do Rio Doce, localizado no estado de Minas Gerais, informou a polícia.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada logo após as 23h no estabelecimento, depois que a mulher conseguiu sair do quarto e ligou para o marido, que procurou a corporação.
Segundo a jovem, ela frequenta a Igreja Batista Renovada Rosa de Saron, e em um dia de oração, o pastor teria dito que teve uma “visão” e revelou que ela estaria com um câncer. Após anunciar a doença, o homem disse que poderia curá-la através de um procedimento.
Conforme a vítima, no dia do “ritual”, ela entrou no carro do pastor, e em um certo momento, ele teria entrado em um local desconhecido e estacionou o veículo. Nessa hora, desceram do carro e entraram no quarto do motel.
Lá, o pastor teria dito que para curar o suposto câncer, a mulher deveria passar um óleo e um sabonete específico. Entretanto, antes dar início ao procedimento, o homem decidiu tomar um banho, momento em que a vítima aproveitou para fugir, enquanto o suspeito estava dentro do banheiro.
À polícia, o marido da vítima contou que o procedimento de cura aconteceria inicialmente em um local conhecido como “monte”, mas o pastor acabou desviando para o motel.
Com informações do O Tempo.
-
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital. -
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir