Assembleia Legislativa suspende atividades devido ao coronavírus
O presidente da Alepi Themistocles Filho (MDB) assinou, na manhã desta quinta-feira, o Ato nº 39/2020, da Mesa Diretora, suspendendo por dez (10) dias todas as atividades.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themistocles Filho (MDB), assinou na manhã desta quinta-feira, o Ato nº 39/2020, da Mesa Diretora, suspendendo por dez (10) dias, a partir da próxima segunda-feira (23), todas as atividades na Alepi, com exceção dos setores de Segurança, Manutenção e Limpeza, como parte das medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19).
Themístocles Filho também determinou ao Gabinete Militar e à Diretoria Administrativa, responsáveis pela adoção das medidas que garantam a segurança e manutenção na empresa do prédio sede e anexos do Palácio Petrônio Portela e que adotem providências de modo que haja o mínimo possível de presença de servidores no ambiente de trabalho.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraThemístocles Filho, Presidente Assembléia Legislativa do Piauí, esteve presente na solenidade
O Ato da Mesa também foi assinado pelo 2º secretário, deputado Marden Menezes (PSDB) e 4º secretário, deputado Coronel Carlos Augusto (PL).
Coronavírus
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
-
Servidores da Prefeitura de Teresina denunciam ao TCE-PI novos atrasos de pagamento
O presidente do TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros, se reuniu com os servidores municipais nessa segunda-feira (6). -
Eturb faz Operação tapa-buracos emergencial em Teresina
De acordo com a prefeitura, equipes estão em ação desde segunda-feira (6) para recuperar a pavimentação das principais avenidas da capital -
Justiça manda Equatorial Piauí instalar novos postes em Aroazes
A Equatorial Piauí emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto, informando que adotará as medidas cabíveis em relação ao caso. -
Pagamento do IPVA 2025 pode ser realizado pelo Gov.pi Cidadão no Piauí
Segundo o governo, a ferramenta oferece praticidade e agilidade, com a opção de pagamento em cota única ou parcelado. -
Carnaval e Corso de 2025 são cancelados por falta de recursos em Teresina
O presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Aurélio Melo, anunciou a medida excepcional nesta terça-feira (7), relatando que foi ocasionada pelo contingenciamento orçamentário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir