Cadena Júnior é eleito um dos melhores delegados do Brasil
O trabalho do delegado foi reconhecido pelo site delegados.com.br, que é reconhecido nacionalmente há 10 anos.
O delegado Alfredo Cadena Junior, da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), se destacou entre os delegados brasileiros e foi escolhido pelo portal nacional “delegados.com.br” como um dos “Melhores Delegados da Polícia do Brasil” deste ano, na categoria investigação, tornando-o destaque no nordeste brasileiro.
O portal que é reconhecido nacionalmente há 10 anos, realizou uma pesquisa através da internet e avaliou o currículo do delegado, diante de sua popularidade e o histórico de serviços prestados à sociedade, Cadena Júnior foi reconhecido pela qualidade do seu trabalho nos critérios apurados.
- Foto: Lucas DiasDelegado Cadena
O delegado se mostrou feliz pela conquista e a dedicou a sua equipe. “Eu estou orgulhoso, mas queria falar que ninguém é nada sozinho. Se eu ganhei esse prêmio, foi minha equipe que também ganhou, pois todos nós somos responsáveis pelas falhas e também pelo sucesso adquirido”, relatou Cadena ao Viagora.
O delegado Cadena, que hoje é coordenador da Polinter há um ano e meio e da Divisão de Capturas (Dicap), há um ano, já fez parte da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), foi delegado metropolitano de Altos, delegado regional de Parnaíba, delegado de Luís Correia.
De acordo com Cadena, em apenas um mês de sua gerência na Dicap, foram realizadas prisões em um número correspondente a todas as prisões feitas no ano anterior. Após a nova gestão na Polinter, o índice de roubo de veículos também diminuiu em 20%.
Cadena Júnior
-
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área. -
Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro. -
Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética. -
Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58. -
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir