Capitão Allisson Wattson diz que tiro em Camilla Abreu foi acidental
O militar prestou depoimento à Polícia Civil no início da noite de ontem (31). Logo em seguida o suspeito foi encaminhado ao presídio militar do estado.
O capitão da PM Allisson Wattson foi preso na tarde dessa terça-feira (31), acusado de matar a namorada Camilla Abreu. Em seu depoimento à Polícia Civil ele confessou o tiro na namorada, mas segundo o delegado Baretta, o militar disse que o disparo foi acidental.
- Foto: DivulgaçãoCapitão Allison Wattson e Camila Abreu
“Ele deu a versão dele, mas a Polícia Civil não acredita porque a dinâmica é totalmente diferente. Ele diz que foi um tiro acidental após ter uma discussão com ela, tentou tomar a pistola que ela pegou e a pistola disparou, mas só que a dinâmica mostra diferente, até porque os passos dele subsequente é tentar destruir as provas e ocultar o cadáver”, explicou o delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.
- Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Bareta responsável pela Delegacia de Homicídios
O delegado Emerson Melo, que presidiu o inquérito, disse que um dos pontos que contesta a versão de acidente, é que o capitão não tentou prestar socorro à Camilla, já que é um militar preparado para essas situações. “Não acreditamos que houve de fato esse acidente”, disse o delegado Emerson.
Após prestar depoimento, Allisson Wattson foi encaminhado ao presídio militar.
Teresina
Piauí
Camilla Abreu
Delegacia de Homicídios de Teresina
Allisson Wattson
-
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião. -
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão. -
PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no local -
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir