Corpo do ex-prefeito Firmino Filho é velado em cemitério de Teresina
O cortejo de despedida do ex-prefeito chegou ao cemitério Recanto da Saudade por volta das 12h, para celebração da missa de corpo presente.
O sepultamento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), acontecerá às 17h desta quarta-feira, 7 de abril, no cemitério Recanto da Saudade, no KM 12 da BR-343, zona Sudeste da capital piauiense.
Por volta das 8h, o cortejo de despedida do ex-prefeito saiu da Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, sob aplausos dos teresinenses. O caixão com o corpo de Firmino foi colocado em cima de um veículo do Corpo de Bombeiros com coroas de flores ao redor.
O cortejo percorreu diversas ruas da cidade, passando pelo Palácio da Cidade, onde recebeu coroas de flores de duas servidoras da prefeitura e do atual prefeito, Dr. Pessoa (MDB), chegando ao cemitério por volta das 12h para celebração da missa de corpo presente.
Nessa terça-feira, 6 de abril, Firmino foi encontrado morto em frente ao Manhattan River Center, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local onde o ex-prefeito trabalhava.
Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%.Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa.Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir