Criminosos sequestram gerente de depósito da Pintos em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por aproximadamente quatro homens em um supermercado na zona Leste.
Na noite desta quinta-feira (24), o gerente do depósito da loja de departamentos Pintos foi sequestrado na zona Leste de Teresina e depois obrigado abrir o estabelecimento para os criminosos realizarem roubos.
De acordo com o major Marcelo, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi abordada por aproximadamente quatro homens em um supermercado, onde os criminosos a levaram em seu próprio carro, um veículo modelo Volkswagen Gol, até o depósito que fica na Avenida Zequinha Freire.
- Foto: Street View/Google MapsO depósito fica localizado na Avenida Zequinha Freire.
“A gente foi acionado pelo 190 e o cidadão estava no supermercado quando foi abordado pelos indivíduos, que fizeram com que o gerente os levassem ao Centro de Distribuição e lá eles roubaram diversos celulares e o sistema do monitoramento”, explicou o major.
Ainda segundo o policial, após o roubo, os criminosos fugiram no carro da vítima e depois abandonaram o veículo no bairro Vale Quem Tem.
O major Marcelo informou que a Polícia Civil está investigando o caso.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir