Delegado aguarda laudo pericial para concluir caso Camilla Abreu
Na investigação, já foram ouvidos amigos e familiares de Camilla Abreu, que relataram o histórico de brigas do casal e de violência do militar.
A Delegacia de Homicídios de Teresina ainda não concluiu o inquérito sobre o assassinato da jovem estudante de Direito Camilla Abreu. O suspeito, capitão Allisson Wattson, foi preso no dia 31 de outubro, seis dias após o crime e permanece no presídio militar.
Para que seja concluso a investigação da Polícia Civil, é necessário o laudo da perícia, que tem o prazo de dez dias para ser entregue ao responsável pelo caso, delegado Emerson Melo. Segundo ele, ainda não há uma previsão de fechamento do inquérito, já que o laudo ainda não foi recebido.
Na investigação, já foram ouvidos amigos e familiares de Camilla Abreu, que relataram o histórico de brigas do casal e de violência do militar. Na ultima quarta-feira (08), familiares de Camilla uniram-se aos familiares de Iarla Lima em um protesto pelo fim da violência contra a mulher e a expulsão do capitão Wattson da Polícia Militar.
O governador Wellington Dias já determinou um conselho dentro da PM para deliberar se Allisson é ou não o culpado da morte de Camilla Abreu e se ele possui capacidade ética e moral de permanecer na Polícia Militar do estado.
Em seu depoimento à Polícia Civil, o militar disse que o tiro em Camilla Abreu foi acidental.
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir