Delegado Cadena Júnior vai substituir Menandro Pedro na Depre
Esse remanejamento deve acontecer nos próximos dias, segundo o secretário, para que o delegado se adeque.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, informou que serão feitas mudanças nas delegacias especializadas de Teresina, nos próximos dias. A modificações devem ocorrer devido às eleições deste ano. Fábio Abreu e alguns delegados serão candidatos e precisam deixar os cargos atuais até abril.
Um dos candidatos é o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Ele precisa deixar o cargo até o início de abril, para que possa lançar candidatura.
De acordo com o secretário Fábio Abreu, quem assumirá a Depre, é o delegado Cadena Júnior, atualmente coordenador da Polinter. “O Cadena, a ideia é que ele vá para a Delegacia de Entorpecente, nossa intenção é manter o padrão da delegacia. Ele é um delegado jovem, é bom essa juventude, esse interesse, o esforço do delegado Cadena”, informou o secretário.
- Foto: DivulgaçãoDelegado Cadena
Esse remanejamento deve acontecer nos próximos dias, segundo o secretário, para que o delegado se adeque e comece os trabalhos logo no início do ano.
Além dessa mudança, com a saída de Fábio Abreu, para retornar à Câmara dos Deputados, o novo secretário também poderá alterar a disposição de delegados em algumas unidades.
“É inevitável, as mudanças, aperfeiçoamento de algumas delegacias, nós devemos estar fazendo essas mudanças antes mesmo de sair. O secretário que assumir, também vai ter o livre arbítrio de colocar sua equipe onde ele achar melhor”, disse.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir