Depre deflagra operação e prende 26 pessoas de facções criminosas
As prisões ocorrem de forma simultânea nos estados do Maranhão e São Paulo e no Piauí, onde foram presas duas pessoas.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou a Codinomes para prender envolvidos em facções criminosas no Piauí, Maranhão e São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, até o momento 26 pessoas já foram presas na operação que ocorre simultaneamente nos três estados, todos os presos são apontados de terem envolvimento com tráfico de drogas e com facções criminosas.
No Piauí, as prisões foram realizadas em Teresina e também no município Demerval Lobão. Segundo o secretário de segurança Fábio Abreu, os presos são membros de duas facções sendo elas o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Bonde dos 40, ambas consideradas de alta periculosidade.
Todos os 26 suspeitos foram diretamente encaminhados para o sistema prisional devido ao alto risco que representam, não foi realizado nenhum procedimento em delegacias.
Depre
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir