Estácio Ceut é alvo de inquérito no Ministério Público Federal
O procurador da República Kelston Pinheiro Lages, responsável pelo caso, determinou que o caso seja informado à Procuraria Federal dos Direitos do Cidadão.
- Foto: DivulgaçãoFaculdade Estácio
O Ministério Público Federal, através da Procuradoria da República no Piauí, instaurou inquérito civil contra a faculdade Estácio/Ceut em Teresina. A investigação foi aberta através da Portaria nº 7, de 26 de janeiro de 2018.
O objetivo do inquérito é apurar os fatos contidos em uma denúncia sobre a carência de profissionais intérpretes de libras nos quadros funcionais da Faculdade Estácio/CEUT, “o que inviabiliza o pleno desenvolvimento do processo de ensino/aprendizagem pela noticiante em função da mesma ser portadora de deficiência auditiva”.
O procurador da República Kelston Pinheiro Lages, responsável pelo caso, determinou que o caso seja informado à Procuraria Federal dos Direitos do Cidadão.
Facebook
Veja também
-
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID), -
Matrículas para escolas estaduais do Piauí iniciam na segunda-feira
A data foi divulgada na ultima sexta-feira (22), pelo governador Rafael Fonteles juntamente com secretário de educação Washington Bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir