Irmã do apresentador Marcelo Magno pede orações pelo jornalista
O apresentador está internado em estado grave desde o último domingo (15), para tratar de uma pneumonia.
A irmã do apresentador Marcelo Magno, Siomara Macêdo, compartilhou nas redes sociais um pedido para que sejam feitas orações ao jornalista, que está internado em estado grave em um hospital particular de Teresina desde o último domingo (15), para tratar de uma pneumonia.
- Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno.
“Venho aqui pedir que orem pelo meu irmão. Nós estamos preocupados com a saúde dele, com o bem estar dele; com a vida. Independentemente do que seja, nós estamos aqui orando, clamando ao senhor que dê cura para meu irmão”, disse Siomara no áudio.
Siomara também desmentiu que Marcelo já tenha sido diagnosticado com coronavírus. A notícia se espalhou em grupos por meio de um áudio em que um suposto médico fazia a afirmação. “Quanto a essa gravação, que essa pessoa botou, esse médico não é médico do Prontomed para falar com tanta segurança”, disse a irmã do jornalista.
Na tarde dessa quarta-feira (18), o hospital Prontomed, no qual o jornalista está internado, divulgou um boletim médico informando que o estado de saúde de Marcelo é grave. Segundo o hospital, o apresentador está sob ventilação mecânica e em acompanhamento multiprofissional, mas o quadro de Marcelo é estável.
-
Obra do Mercadão das Mulheres segue para fase final no Parque Brasil
Segundo a Prefeitura de Teresina, o projeto tem como objetivo impulsionar a economia local, criando um ambiente estruturado para o comércio de produtos e serviços -
Rafael Fonteles assina decreto que amplia área de proteção ambiental em Paulistana
De acordo com o decreto, a ampliação da APA de Ingazeiras visa preservar o equilíbrio ecológico do meio ambiente -
Governo do Piauí define jornada de trabalho de servidores para o final de 2024
O objetivo do revezamento é garantir a continuidade dos serviços essenciais, especialmente de atendimento ao público. -
Acúmulo de lixo nas ruas do bairro Dirceu causa transtornos para moradores
O acúmulo de lixo nas ruas é um dos principais desafios enfrentados pela cidade de Teresina, devido ao impasse na contratação de empresa responsável pelo sistema de coleta e transporte de resíduos. -
TJ do Piauí lança novo módulo da JuLIA para solicitação de medidas protetivas
De acordo com o TJ-PI, a ferramenta se configura como um novo meio para que vítimas solicitem medidas protetivas de urgência diretamente a um juiz via WhatsApp.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir