Jornalista Arimatéia Azevedo é transferido para Acadepol
De acordo com o delegado do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, o jornalista deixou na tarde desta terça-feira (16), a sede da delegacia onde estava sob custódia, conduzido pelo Greco.
Na tarde desta terça-feira (16), o jornalista Arimatéia Azevedo foi transferido para sede da Acadepol após ser preso na última sexta-feira (12), suspeito de extorsão contra um médico em Teresina.
De acordo com informações do delegado 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, o jornalista deixou a sede da delegacia, onde estava sob custódia, conduzido pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
- Foto: DivulgaçãoJornalista Arimatéia Azevedo é transferido para Penitenciária Irmão Guido
O jornalista, que é proprietário de um portal de notícias na capital, foi preso junto com o professor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Francisco Barreto, após as investigações realizadas pelo Greco.
O mandado de prisão preventiva contra o jornalista e o professor foi expedido pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, no dia 11 de junho.
Mais conteúdo sobre:
Polícia Civil do Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Facebook
Veja também
Operação do DRACO prende suspeito de ameaçar delegada em Amarante
Segundo o DRACO, o homem fez graves ameaças à delegada Ana Carolina Diógenes após a prisão de seu irmão, suspeito de envolvimento com atividades ilícitas.Idoso é baleado dentro de residência na zona rural de Pedro II
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é um homem que chegou no local em uma motocicleta para cobrar uma dívida à vítima.PRF prende suspeito de estupro de vulnerável na BR 316 em Teresina
A prisão foi realizada durante fiscalização de rotina na BR 316 nessa quinta-feira (16).PM prende mulher com arma e munições na zona Norte de Teresina
A ação policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) durante uma abordagem na Avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada.Suspeito de invadir casa do vereador João Pereira e roubar carro é preso em Teresina
Conforme a polícia, o homem identificado pelas iniciais M.J.A.S foi preso após uma perseguição policial que terminou na estrada da Usina Santana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir