Juiz decreta prisão preventiva do estudante de medicina Marcos Vitor
O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, decretou a prisão do estudante na última quinta-feira (7).
O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemar Lima.
Marcos Vitor é acusado de abusar sexualmente de duas irmãs e duas primas em Teresina, sendo que a vítima mais nova, que é irmã do suspeito, tem 3 anos de idade.
- Foto: Reprodução/InstagramMarcos Vitor Aguiar Dantas Pereira
A prisão do estudante foi decretada na última quinta-feira (07). De acordo com a Delegacia Geral, Marcos Vitor encontra-se foragido da Justiça.
Ainda segundo a polícia, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) tentou cumprir o mandado de prisão, mas Marcos Vitor não foi localizado.
A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre a localização do estudante pode entrar em contato pelo telefone fixo (86) 3216-5225.
Localização do estudante
A mãe de uma das vítimas chegou a publicar uma mensagem em seu instagram sobre a possível localização do estudante. Segundo parentes do suspeito, ele estaria no exterior fazendo um curso.
Segredo de Justiça
No último dia 6 de outubro, foi decretado segredo de Justiça no inquérito que investiga o estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira.
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir