Mulher encontrada morta em Parnaíba foi executada com tiro na testa
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na manhã desse domingo (24), em um terreno baldio, no Parque José Estevão.
Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Militar informou que a mulher de 36 anos, encontrada morta com as mãos amarradas dentro de um buraco na cidade de Parnaíba, foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça.
Segundo a PM, o corpo da vítima identificada como Maria de Fátima dos Santos, foi encontrado na manhã desse domingo (24), em um terreno baldio, no bairro Parque José Estevão.
- Foto: Divulgação/WatsaapLocal onde o corpo da vítima foi encontrado em Parnaíba.
De acordo com a PM, o corpo estava em meio a entulhos, coberto com um lençol e apresentava sinais de violência. Após a perícia foi constatado que a causa da morte foi um disparo de uma espingarda calibre .12 na testa.
Ainda segundo a PM, não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime e a motivação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL).
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL
-
Homem é executado a tiros no Parque Universitário em Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares em uma rua, ele estava com o rosto coberto por sangue e marcas de perfuração na região do peito. -
Mulher é esfaqueada com punhal em Parnaíba no litoral do Piauí
Segundo informações do 27º batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atacada na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Pindorama. -
Piauí aumenta unidades de captação de órgãos para transplantes
De acordo com o Governo do Piauí, neste ano foram 123 doações de córneas e rins, além de 34 captações de múltiplos órgãos. -
Polícia Civil fez 36 operações contra tráfico com 203 prisões no litoral do Piauí
Conforme o levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), as ações também contribuíram para a recuperação de 107 celulares e 39 veículos. -
Caminhoneiro é autuado por dirigir mais de 48h sem descanso em Teresina
A polícia informou ainda que o caminhoneiro testou positivo no teste do etilômetro, com 0,10 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir