Polícia divulga vídeo dos suspeitos de assassinar cobrador no Socopo
A Delegacia de Homicídios já identificou os suspeitos mas ainda não conseguiu encontrá-los.
A Delegacia de Homicídios divulgou imagens dos dois suspeitos de terem assassinado o cobrador Francisco das Chagas Pereira, de 28 anos, na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Socopo, zona Leste de Teresina.
A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e veio a óbito no local do ocorrido. A suspeita era de que a morte de Francisco das Chagas teria ocorrido durante uma tentativa de assalto, mas os pertences da vítima estavam próximo ao corpo, até mesmo a motocicleta em que transitava na região realizando cobranças.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios afirmou que a polícia já identificou os dois suspeitos de cometer o crime, mas ainda não conseguiu localizá-los. O delegado afirmou também que o vídeo foi divulgado para que a população ajude a prender os criminosos através de informações a respeito do paradeiro da dupla.
“Temos o endereço deles, já procuramos no local, mas não conseguimos encontra-los. Nós estamos fazendo diligências e disponibilizando o 181 para informações a respeito deles. Mas acredito que eles serão presos nas próximas horas ou nos próximos dias, ainda estamos em diligências. Já temos os nomes, mas só serão divulgados depois que conseguirmos prendê-los”, relatou o delegado Barêta.
Nas imagens feitas por câmeras de segurança de um morador é possível notar que a dupla suspeita de cometer o crime estava transitando pelo bairro em uma moto parecida com o modelo Honda FAN, de cor preta e sem placa. A dupla estava sem capacete e de bonés. Usavam camisetas brancas, shorts nas cores verde e azul.
A Delegacia de Homicídios disponibilizou o número 181 para informações a respeito da localização dos suspeitos que aparecem na imagem. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Delegacia de Homicídios de Teresina
Delegado Barêtta
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados.Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.Zé Neto toma posse como secretário de Esporte e Lazer de Teresina
O evento foi prestigiado por diversas autoridades políticas, entre vereadores, secretários e deputados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir