Polícia prende mais dois envolvidos na morte do cabo Valdir
Ao todo, a Polícia já conseguiu capturar cinco envolvidos no assalto. O suspeito de ter atirado contra o militar segue foragido.
A Delegacia de Homicídios conseguiu prender mais duas pessoas acusadas de participarem do assalto a uma clínica ortopédica na Zona Leste de Teresina, que culminou na morte do cabo Valdir Mendonça do Vale, do 5º Batalhão de Polícia Militar. Regifran Marques, conhecido como Regis, e José Santos Torres Neto, o Zé Neto, foram presos na madrugada desta sexta-feira (10).
De acordo com o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, Regifran atuava como mototaxista e era quem carregava Juliano, o acusado que teria disparado contra o militar.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarCabo Valdir
“Ele [Regifran] era o que estava com roupa de mototaxi e participou ativamente do crime. Ele confessou que foi convidado e que o rapaz que está foragido estava na garupa da moto dele. Ele contou toda a sequência, até o momento que ocorreu a situação em que o garupa desceu e trocou tiros com o militar”, repassou o delegado.
O delegado explicou que o outro preso, conhecido como Zé Neto, estava dentro do carro que deu apoio ao crime. Ele teria participado de toda a perseguição, e foi o responsável por convidar Regifran para participar do assalto.
Ao todo, a Polícia já conseguiu prender quatro envolvidos no crime e apreender uma menor, restando somente o jovem identificado como Juliano, que é acusado de trocar tiros e matar o cabo da Polícia Militar. A Delegacia de Homicídios segue em diligências.
Teresina
Piauí
Valdir Mendonça do Vale
Cabo Valdir
Delegacia de Homicídios de Teresina
Polícia Militar do Piauí
Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir