Posse dos vereadores na Câmara de Teresina será virtual
A decisão foi motivada pelo fato do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara, permanecer internado no Hospital Unimed com diagnóstico de Covid-19.
A escolha da Mesa Diretora e a posse dos vereadores eleitos na Câmara Municipal de Teresina no dia 1º de janeiro de 2021 será totalmente virtual. A informação foi confirmada ao Viagora pelo vereador Dudu (PT).
A decisão foi motivada pelo fato do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara, permanecer internado no Hospital Unimed, após receber o diagnóstico de Covid-19, doença causada pelo coronavírus.
- Foto: YouTubeCâmara Municipal de Teresina.
Inicialmente, a posse seria híbrida (presencial e online), seguindo a orientação do prefeito eleito Dr. Pessoa, que havia decidido que o ato seria virtual. No entanto, nessa quarta-feira (23), os vereadores da capital sugeriram que a solenidade no parlamento também fosse de forma remota, especialmente após o presidente da Câmara testar positivo para o coronavírus.
O cerimonial da Casa ainda não divulgou para a assessoria da Câmara Municipal de Teresina as informações sobre a programação para a solenidade de posse.
-
Servidores da Prefeitura de Teresina denunciam ao TCE-PI novos atrasos de pagamento
O presidente do TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros, se reuniu com os servidores municipais nessa segunda-feira (6). -
Eturb faz Operação tapa-buracos emergencial em Teresina
De acordo com a prefeitura, equipes estão em ação desde segunda-feira (6) para recuperar a pavimentação das principais avenidas da capital -
Justiça manda Equatorial Piauí instalar novos postes em Aroazes
A Equatorial Piauí emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto, informando que adotará as medidas cabíveis em relação ao caso. -
Pagamento do IPVA 2025 pode ser realizado pelo Gov.pi Cidadão no Piauí
Segundo o governo, a ferramenta oferece praticidade e agilidade, com a opção de pagamento em cota única ou parcelado. -
Carnaval e Corso de 2025 são cancelados por falta de recursos em Teresina
O presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Aurélio Melo, anunciou a medida excepcional nesta terça-feira (7), relatando que foi ocasionada pelo contingenciamento orçamentário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir