Rebelião deixa agente ferido na penitenciária Major César
De acordo com o Sinpoljuspi, por volta das 15h30 desta terça-feira (2), detentos começaram o motim no presídio
Por volta das 15h30 desta terça-feira (2), presos teriam dado início a uma rebelião na Colônia Agrícola Major César Oliveira na BR-343.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Sinpoljuspi ao Viagora, um agente ficou ferido no local e a situação é complicada. Os presos também teriam queimado uma viatura.
- Foto: Divulgação
Colônia Agrícola Major César Oliveira
“ A informações que temos é que tem um agente ferido. Lá não tem polícia militar há muito tempo, os presos ficam livremente circulando entre os agentes”, disse Jefferson Dias do sindicato.
O Sinpoljuspi informou que a Polícia Militar foi acionada e que alguns presos chegaram a fugir durante o motim.
Ainda segundo o sindicato, a penitenciária tem capacidade para 270 presos e atualmente possui 600 detentos.
Facebook
Veja também
Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%.Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa.Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir