Secretário municipal e funcionário dos Correios são presos pela Depre
As prisões ocorreram durante a Operação Médium Parnahyba, que cumpre 45 mandados judiciais contra o tráfico de drogas.
A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu na manhã desta sexta-feira (01), o secretário de obras da cidade de Água Branca, Valmir Tavares de Sales, e um funcionário público federal, dos Correios.
- Foto: DivulgaçãoSecretário de Obras de Água Branca, Valmir Sales
O secretário foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas já estava sendo investigado por envolvimento com traficantes da região. Havia um mandado de condução coercitiva contra ele, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da Cidade.
O funcionário dos Correios, Wander Klebio Vale dos Santos, foi preso na zona sul de Teresina. Ele é acusado de fazer o transporte de entorpecentes. Outro suspeito, João Vieira de Sousa, também foi detido em Teresina.
- Foto: Polícia CivilJoão Vieira de Sousa(à esquerda) e Wander Klebio
As prisões ocorreram durante a Operação Médium Parnahyba, que cumpre 45 mandados judiciais contra o tráfico de drogas. As ações acontecem em Teresina, Água Branca, Barro Duro e São Pedro, também em Caxias (MA) e na cidade de São Paulo.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir