Viagora

Wellington Dias rebate oposição e diz que empréstimos são para obras

O governador alfinetou deputados de oposição que fazem críticas às operações de crédito e disse que “não é dentro da Assembleia ou no ar condicionado” que se nota o que anda acontecendo.

O governador Wellington Dias afirmou nesta quarta-feira (29) que será possível encerrar o ano de 2017 com o pagamento do 13º, tabela salarial mantida e a realização de mais investimentos em obras no estado por conta de empréstimos que o governador vem realizando recentemente. De acordo com ele, os vários empréstimos feitos são solicitados para aplicar em investimentos, sendo uma forma de antecipar o desenvolvimento do estado.

“Não importa se eu estou tomando um novo empréstimo, desde que eu peço o empréstimo para aplicar em obras como o Rodoanel, a obra do alargamento da saída da cidade, do elevado da Avenida Miguel Rosa e também para investir na área da saúde. São um conjunto de investimentos que movimentam a economia”, declarou Wellington.

  • Foto: CCOMWellington DiasWellington Dias

Wellington Dias disse que os empréstimos feitos em seu governo foram aplicados e fizeram a receita crescer, e que as dívidas estão sendo pagas e caindo com o crescimento da economia. Ele afirmou também que as dívidas do seu governo ficarão avaliadas em torno de R$ 4 bilhões, com uma receita de aproximadamente 8,5 a 9 bilhões de reais.

O governador ainda alfinetou deputados de oposição que fazem críticas aos empréstimos feitos por ele e disse que “não é dentro da Assembleia ou no ar condicionado” que se nota o que anda acontecendo, e sim através das viagens que ele realiza ao norte, sul e centro do estado todos os dias.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também