Viagora

Lulista suspeito de matar bolsonarista é preso no Mato Grosso

De acordo com a polícia local, os homens estavam num bar localizado no distrito de Selma, quando se desentenderam por conta de política, além de estarem sob forte efeito de álcool.

Um homem de 60 anos, apoiador do presidente Lula (PT), suspeito de assassinar a tiros um bolsonarista durante uma discussão política, foi preso no Mato Grosso na noite dessa terça-feira (21) depois de passar dois dias foragido.

De acordo com a Polícia local, os homens estavam num bar localizado no distrito de Selma, quando se desentenderam por conta de política, além de estarem sob forte efeito de álcool. O suspeito disparou contra o abdômen da vítima, a qual morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi acionada ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Segundo o delegado do caso, José Ramon Leite, o lulista se entregou com a presença do seu advogado, na oportunidade o suspeito também entregou a arma usada no homicídio. A Polícia Militar e Civil do Estado, estão investigando o crime.

Com informações Poder 360.

Facebook
Veja também