Equatorial oferece 100 vagas em call center de Teresina

O currículo deve ser enviado para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br. Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, é necessário enviar também um laudo médico.

O Grupo Equatorial abriu cerca de 100 vagas de trabalho para call center, em Teresina. As vagas integram também o programa “Bem Social”, firmado em junho deste ano entre o grupo empresarial e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), que busca garantir oportunidades de emprego aos beneficiados pelo Cadastro Único do Governo Federal. 

Cerca de 50% das vagas serão destinados para Pessoas com Deficiência (PCD).  "Depois do meu acidente, passei alguns anos fora do mercado de trabalho. Vi essa vaga na internet, me inscrevi, foi super rápido o processo seletivo e hoje estou aqui. Quando cheguei, fiz um curso de aperfeiçoamento antes de vir para o atendimento, que me ajudou bastante e ter independência para executar minha função. Tenho muitas expectativas, já fui informada sobre promoções e estou batalhando para isso", conta Patrícia Aquino, que atua na área de atendimento.

De acordo com Sanderley Lima, o grupo está expandido o call center, para trabalhar no call center, o candidato precisa ser maior de idade, ter o ensino médio ou superior completo, boa comunicação, disponibilidade de horário e habilidade com informática/pacote office.

 O currículo deve ser enviado para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br. Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, é necessário enviar também um laudo médico e incluir no assunto PCD - Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Emprego

Veja também