Fábio Novo terá maior parte de apoio na Câmara de Teresina, diz Deolindo

De acordo com o vereador, o pré-candidato Fábio Novo já conta com cerca de 15 apoios de vereadores que vão marchar juntos com o postulante.

O vereador Deolindo Moura (PT) declarou que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) terá maioria de votos na Câmara Municipal. A meta é ampliar as adesões no próximo ano.

Além da adesão de nove partidos, de acordo com o vereador, o petista já conta com cerca de 15 apoios de vereadores que vão marchar juntos com o postulante.

Foto: Matheus Santos/Viagora
Vereador Deolindo Moura

“Não tenho dúvidas que a maioria dos vereadores apoiarão o pré-candidato Fábio Novo, até o mês de janeiro/fevereiro teremos aqui pelo menos15 vereadores. A meta é que nós tivéssemos, em um primeiro momento, oito a nove vereadores, depois elevou-se a 10 e hoje já temos mais do que 10. A meta é ampliar para 15 ou mais”, afirmou.

O parlamentar voltou a enfatizar que o PT está de portas abertas para novos filiados, seja com mandato ou não, porque o próximo passo é construir as chapas proporcionais amplas e competitivas.

“Tem pessoas que são suplentes e que não tiveram oportunidade de ser vereador, mas estão colocando o seu nome à disposição da cidade, vamos trabalhar com todos para que tenham a oportunidade de concorrer seja no PT ou em algum partido da base”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Deolindo Moura

Partido dos Trabalhadores - PT

Fábio Novo

Veja também