Repórter entra em luta corporal com homem na zona Norte de Teresina

Um vídeo onde mostra um repórter em luta corporal com um homem circulou nas redes sociais nessa quarta-feira (19).

Nessa quarta-feira (19), um vídeo começou a circular nas redes sociais e as imagens mostram um repórter identificado como Lucas Rangel, e um outro homem entrando em luta corporal contra um terceiro indivíduo na frente de uma lanchonete localizada na Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina.

No vídeo é possível ver que o repórter segura um pedaço de madeira que está nas mãos do indivíduo, na tentativa de não ser atingido, após alguns segundos, uma terceira pessoa começa a agredir o homem que estava com o galho de árvore, com o intuito de “desarmar” o indivíduo.

Ainda nas imagens é possível visualizar o momento em que o homem que segura o pedaço de madeira cai, sendo assim imobilizdo. As agressões ao indivíduo, que ainda segura o galho de árvore, continuam, e cessam após o pedaço de madeira ser retirado da mão do homem.

Em pronunciamento através de suas redes sociais, o repórter relata que estava com um amigo em uma lanchonete, quando o homem se aproximou e coagiu ele e um amigo, além da dona do estabelecimento, que pediu para que se retirasse do local.

“Poucos minutos antes, ele já tinha ido ao local, tinha ameaçado eu e meu amigo, e também coagido a dona dessa lanchonete, que pediu para ele se retirar. Na sequência ele voltou com um pedaço de pau, coagiu eu e meu amigo, e para defender minha vida, eu sim, fui para cima do gordinho, pois ele avançou em mim”, disse.

Ainda durante pronunciamento, o repórter afirmou que o homem é usuário de drogas e já possuía histórico de violência.

“O que aconteceu foi o seguinte, eu estava sentado na companhia de um amigo em uma lanchonete que fica de esquina na Santa Maria das Vassouras, quando o “Gordinho”, que é usuário de drogas, tem histórico de violência, e pratica vários furtos naquela região, inclusive também agride a própria mãe, se aproximou da gente com um pedaço de pau”, falou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia

Teresina

Piauí

Veja também