"Tenho medo o tempo todo", diz modelo agredida por síndico em Teresina

Em desabafo nas redes sociais, a modelo Mariana de Lopes Meneses relatou que está passando noites em claro por conta das dores faciais e da cefaleia.

A modelo Mariana de Lopes Meneses, que denunciou o síndico do condomínio onde mora por agressão, voltou a se pronunciar nas redes sociais nessa terça-feira (16), sobre o caso, ocorrido na zona Leste de Teresina.

Em desabafo, Mariana afirmou que está sofrendo com as consequências da suposta agressão, sentindo muitas dores. A modelo publicou uma foto onde aparece bastante inchada e com pontos no canto da boca, ela relatou que teria levado um soco e com o impacto, alguns dentes quebraram.

Foto: Reprodução
Modelo Mariana Meneses

“São noites sem dormir por conta das dores faciais e muita cefaleia. São dias sem me alimentar por causa dos cortes na boca e dentes quebrados”, escreveu.

A denunciante relatou ainda que está constantemente com medo, pois o síndico não foi preso. “Tenho medo o tempo todo, afinal é um homem descontrolado e armado andando por aí livremente”, explicou.

Sobre o caso

A agressão teria acontecido na madrugada desse domingo (14), após o síndico se irritar com uma reclamação sobre o forte cheiro de gás no condomínio. O síndico fugiu do local após o ocorrido.

A Polícia Civil do Piauí já intimou o homem a depor à polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Polícia Civil do Piauí

Veja também