PM lamenta morte do cabo J. Batista após acidente em Teresina
Em nota, a PM-PI destacou a dedicação do cabo no exercício de suas funções e informou que está contribuindo para as investigações do acidente.Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota lamentando o falecimento do cabo J. Batista, em acidente envolvendo uma viatura e um caminhão na zona Sudeste de Teresina.
Em nota, a PM-PI explicou que a viatura era da Coordenadoria de Direitos Humanos da polícia e um terceiro veículo, uma motocicleta, também se envolveu no acidente.
A polícia garantiu que está colaborando para a apuração das causas e que vai prestar suporte aos familiares dos envolvidos. Outro oficial que estava na viatura ficou ferido e recebeu atendimento médico.
“A Polícia Militar do Piauí lamenta profundamente a perda do Cabo J. Batista e se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor. Reiteramos nosso compromisso com a segurança pública e com a transparência na comunicação de fatos relevantes à sociedade”, disse em nota.
Confira abaixo a nota na íntegra
A Polícia Militar do Piauí vem a público esclarecer sobre o acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro de 2024, envolvendo uma viatura da Coordenadoria de Direitos Humanos da PMPI. Infelizmente, o acidente resultou no falecimento do Cabo J. Batista, um dedicado membro da nossa corporação. A viatura colidiu com um caminhão e, em seguida, uma motocicleta também foi envolvida no incidente. O outro policial que estava na viatura foi socorrido e segue recebendo atendimento médico.
Estamos colaborando com as autoridades competentes para apurar as causas do acidente e prestar todo o suporte necessário às famílias envolvidas.
Atenciosamente,
Polícia Militar do Piauí
Teresina, 14 de Outubro de 2024.