PF deflagra Operações Silêncio Quebrado 1 e 2 em Piracuruca

Segundo a PF, a ação resultou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet.

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Federal deflagrou as Operações Silêncio Quebrado 1 e 2 em Piracuruca e prendeu um homem em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet.

Conforme a PF, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão no município piauiense, após ordens judiciais expedidas pela Central de Inquéritos de Parnaíba.

Foto: Divulgação/ PF
Polícia Federal

Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que são elementos probatórios de que os investigados acessaram os conteúdos criminosos. Segundo a polícia, o delito cometido pelo preso se configura em abuso sexual infantojuvenil.

A Polícia Federal explicou também que não existe relação entre os dois alvos da operação, o que há em comum é apenas o teor do crime. A ação foi realizado com o objetivo de proteger vítimas e combater o abuso sexual infantil.

Mais conteúdo sobre:

Piracuruca

Piauí

Polícia Federal

Veja também