Sargento da PM baleado em tentativa de assalto no Alto da Ressurreição morre no HUT
O policial militar estava internado desde a última segunda-feira (09) e realizou cirurgias.Na madrugada deste sábado (14), o sargento Jurandir Oliveira, da Polícia Militar do Piauí morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O policial estava internado desde segunda-feira (9),quando foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Alto da Ressurreição. Ele passou por cirurgias, permaneceu cinco dias hospitalizado, mas não resistiu e veio a óbito.
Sobre o crime
Imagens de câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto que resultou na morte de um suspeito e o policial foi baleado na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu em frente a uma padaria.
A dinâmica do crime foi registrada no vídeo, que mostrou a chegada dos suspeitos por volta das 04h:58 em uma motocicleta e um carro. Em seguida, os homens anunciaram o assalto e rapidamente o policial se esconde atrás de um automóvel.
Os suspeitos estavam armados e seguiram em direção ao policial, que reagiu sacando uma arma e disparando contra eles. Diante da ofensiva, os criminosos fugiram em direções opostas, mas o que estava na motocicleta caiu em frente a outro estabelecimento e morreu no local.