Homem é preso com 220 pedras de crack na Vila Mandacarú em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também possuía 57 invólucros de cocaína e 46 invólucros de maconha.A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), prendeu um suspeito de tráfico de drogas na Vila Mandacarú, na zona Leste de Teresina. A ação ocorrida nessa terça-feira (03), foi conduzida pela equipe da viatura "Choque 12" após um chamado de emergência feito por uma moradora da região.
De acordo com a PM-PI, através do relatório emitido pelo Departamento Geral de Operações (DGO) e o Comando de Policiamento Especializado (CPE), a ocorrência teve início logo após uma moradora da região acionar a polícia, relatando que um homem havia invadido seu quintal e tentava forçar a entrada em sua residência. Com autorização da proprietária, os policiais iniciaram buscas na área e nas casas vizinhas, onde conseguiram identificar um suspeito pelas características descritas, magro e sem camisa, abordando-o em seguida.
Segundo a polícia, com o suspeito de iniciais M.O.D.S.R, foram encontrados, 220 invólucros de substância semelhante ao crack, 57 invólucros de substância semelhante à cocaína, 46 invólucros de substância semelhante à maconha, dois celulares da marca Motorola, um rádio comunicador e um carregador, um cordão de metal prata, além de R$ 4.694 em cédulas de valores diversos.
Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O caso será tratado com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006, que dispõe sobre o tráfico de drogas, e a Polícia Militar segue intensificando ações com o intuito de combater o tráfico na região.