Programa Justo Acesso é instalado em 11 municípios do Piauí

Desembargador Hilo de Almeida Sousa, instalou a 11ª unidade do Programa Justo Acesso no Piauí. O município beneficiado foi Monte Alegre.

Nessa quinta-feira (29), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, instalou a 11ª unidade do Programa Justo Acesso no Piauí. O município beneficiado foi Monte Alegre. 

Segundo o presidente Hilo de Almeida, o Justo Acesso tem como objetivo aproximar a sociedade dos serviços da justiça, em parcerias com outros órgãos do estado. Assim, assinala o desembargador-presidente, a relevância do trabalho integrado que vem sendo desenvolvido com outros órgãos do estado.

Foto: Divulgação
Monte Alegre: Justo Acesso é instalado em 11° município e amplia número de órgãos parceiros

“A cada nova inauguração é que vamos tendo a real noção da grandeza deste programa, que só tem sido eficaz em razão das parcerias que temos. Estamos em diálogo constante para que nossa rede de cooperação aumente e, consequentemente, aumentem os serviços à disposição da população. Este programa não é nosso, é do povo do Piauí. Parabéns a todos”, enfatiza.

O presidente ainda informa que, o Tribunal estará monitorando os serviços e dos órgãos parceiros, para garantir que toda a estrutura esteja funcionando. “Hoje contemplamos o povo de Monte Alegre com estes serviços. Foram muitos anos à espera deste momento e agradecemos a todos que nos permitiram viver concretizar algo simples, mas que para as pessoas daqui era um sonho distante” ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Monte Alegre do Piauí

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI

Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Desembargador

Veja também